terça-feira, 22 de setembro de 2009

MX, o jornal dos transportes públicos de Melbourne

“Japanese trend: pretend friends”
Cada vez mais ocupados com o trabalho e menos virados para a vida social, os casais japoneses aderiram à mais recente moda de contratar actores para fazerem de seus amigos em eventos sociais pessoais. Várias agências oferecem o serviço de actores para comparecerem em funerais e casamentos, oferecerem brindes e discursos. Estupidamente viciados em trabalho, os japoneses rodeiam-se apenas de um círculo muito restrito de pessoas. Quando casam, os casais sentem a pressão para fazer corresponder o número de convidados aos do seu novo parceiro. Os “fake friends” têm o trabalho de casa feito, conhecem a história do casal e agem como se fossem verdadeiros amigos de longa data…
Só no Japão mesmo!

“Life Ban Defended”
Pois é… A FIA não encontrou outra solução: Flavio Briatori foi banido das corridas F1 para a vida… O bilionário “pediu” a Nelson Piquet Jr que se despistasse no circuito de Singapura da época passada para que Alonso conquistasse o primeiro lugar.
Como consequência, a Renault perdeu o patrocínio: http://www.autoportal.iol.pt/noticias/desporto/f1-renault-perdeu-patrocinador

Curioso será o que poderá vir desta situação para o mundo do futebol, já que Briatori é proprietário do clube England´s Queens Park Rangers Football Club, da segunda divisão inglesa.

1 comentário:

  1. There you go! now you know what you can do to make a little bit of money! Moreover you can eat and dance with no charges!
    It doesn't look difficult :P hahaha

    ResponderEliminar